Presidente do TRE-RS prestigia a posse do novo presidente do Tribunal Regional Federal da 4ª Região

Victor Laus assumiu a presidência da Corte

TRE-RS: posse TRF4

Na tarde desta quinta-feira (28), a presidente do TRE-RS, desembargadora Marilene Bonzanini, compareceu à cerimônia de posse do desembargador federal Victor Luiz dos Santos Laus, como presidente do Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF4). Na ocasião, também foram empossados o desembargador Luís Alberto d’Azevedo Aurvalle, como vice-presidente, e a desembargadora federal Luciane Amaral Corrêa Münch, como corregedora regional da Justiça Federal da 4ª Região. Os magistrados serão responsáveis pela gestão do tribunal durante o biênio 2019-2021. A cerimônia aconteceu no plenário da instituição.

Laus assumiu a presidência no lugar do desembargador federal Carlos Eduardo Thompson Flores Lenz que passará a integrar a 8ª Turma do TRF4.

A cerimônia contou com a presença de diversas autoridades, dentre elas, o presidente da República em exercício, o vice-presidente, Hamilton Mourão; o ministro da Justiça e Segurança Pública, Sérgio Moro; o governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite; o governador de Santa Catarina, Carlos Moisés da Silva; senadores dos três estados da região sul, além de membros do Poder Judiciário, do Ministério Público e militares.


Texto: Rodolfo Manfredini
Imagem: Sylivio Sirangelo
Supervisão: Daniel Campos
Coordenação: Cleber Moreira
ASCOM/TRE-RS

Últimas notícias postadas

Recentes