ATP apoia divulgação do cadastramento biométrico do eleitorado

Materiais produzidos pelo TRE-RS serão exibidos nos postos e redes sociais da Associação

Materiais produzidos pelo TRE-RS serão exibidos nos postos e redes sociais da Associação

Na última semana, o TRE-RS firmou parceria com a Associação dos Transportadores de Passageiros de Porto Alegre (ATP), entidade sem fins lucrativos, para integração, coordenação e representação das empresas privadas de ônibus da capital gaúcha, para ações de divulgação do cadastramento biométrico do eleitorado na capital gaúcha.

Na oportunidade, a assessora e a assistente do setor de Comunicação Social e Marketing da ATPPOA, respectivamente, Cíntia Motta e Mariani Santos, receberam os servidores de Comunicação Social do TRE-RS, Jefferson Wilson e Roberto Carlos Raymundo. No acordo, ficou estabelecido que tanto na sede da ATP (Av. Protásio Alves, 3885), como no Centro Integrado de Passagem Escolar e Isenção da EPTC (Rua Uruguai, 45 – Centro) e no Posto Integrado Terminal Triângulo (Av. Assis Brasil – Terminal Triângulo), serão exibidos cartazes e expostos vídeos em monitores. Essas inserções terão no máximo um minuto de duração. Todas as peças publicitárias são produzidas pela área de comunicação do Tribunal, com a participação de servidores da instituição, chamando os eleitores para a biometria.

Em paralelo a isso, a ATP gravará um depoimento reforçando a parceria com a Justiça Eleitoral e convidando os eleitores a comparecerem aos Cartórios Eleitorais. Estes e outros materiais fazem parte de uma ampla campanha do TRE-RS, em rádio, televisão e redes sociais.

 

Texto e imagem: Carolina Pastl
Supervisão: Jônatas da Costa
Coordenação: Cleber Moreira
ASCOM/TRE-RS

ícone mapa

Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Sul
Edifício Sede - Joaquim Francisco de Assis Brasil
Rua Sete de Setembro, 730 - Centro Histórico- Porto Alegre/RS
CEP: 90010-190 - CNPJ: 05.885.797/0001-75
Fone: +55 (51) 3294-9000

Atendimento ao eleitor - Fone: 148 (todo o Estado)

Ícone Protocolo Administrativo

Cartórios Eleitorais e Postos de Atendimento - Clique para Localizar.

Acesso rápido