PORTARIA CRE N. 04, DE 25 DE JUNHO DE 2019.

O DESEMBARGADOR ANDRÉ LUIZ PLANELLA VILLARINHO, CORREGEDOR DO TRIBUNAL REGIONAL ELEITORAL DO RIO GRANDE DO SUL, NO USO DE SUAS ATRIBUIÇÕES LEGAIS E REGIMENTAIS,
RESOLVE,

Art. 1º Designar equipe de trabalho para realização de força-tarefa no cartório da 85ª Zona Eleitoral, em Torres, com a finalidade de conduzir e supervisionar os servidores lotados naquela unidade ao cumprimento das atividades pendentes relatadas na última inspeção e de outras que porventura possam vir a conhecimento.

Art. 2º Os servidores designados ficarão subordinados diretamente a esta Corregedoria, ficando desde já autorizados a subscreverem análises técnicas em prestações de contas, termos e certidões nos autos, bem como todos demais atos necessários ao exercício da escrivania (art. 84 da Consolidação Normativa Judicial Eleitoral).

Art. 3º A força-tarefa será composta pelos servidores Éverton Behling, Analista Judiciário, matrícula n. 30920271, e Sandro Saralegui Ferrari, Analista Judiciário, matrícula n. 30920909, sob a presidência do primeiro.

Art. 4º A equipe atuará entre os dias 1º e 12 de julho.

Art. 5º Esta Portaria entra em vigor na data de sua publicação.

DES. ANDRÉ LUIZ PLANELLA VILLARINHO,
Corregedor Regional Eleitoral.

 

(Publicação: DEJERS, n. 117, p. 12, 28.06.2019)