PORTARIA TRE-RS P N. 278, DE 11 DE NOVEMBRO DE 2019.

ALTERA A COMPOSIÇÃO DA COMISSÃO DE ASSESSORAMENTO CRIMINAL ESPECIALIZADO (CACE), INSTITUÍDA PELA RESOLUÇÃO TRE-RS N. 326/2019.

A Desembargadora Marilene Bonzanini, Presidente do Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Sul, no uso de suas atribuições legais,
Considerando o disposto no artigo 7º da Resolução n. 326 , de 08 de abril de 2019,
RESOLVE:

Art. 1º Nomear os servidores IVAN MOLINA DE OLIVEIRA, Assessor Técnico dos Desembargadores Eleitorais, DANIELA DE CÁSSIA WOCHNICKI, Assistente III da Assessoria Técnica dos Desembargadores Eleitorais, ROBERTO BRUSAMARELLO DA CUNHA, Chefe de Gabinete da Corregedoria Regional Eleitoral, CRISTIANO SANTIAGO DE AGUIAR, Coordenador de Auditoria e SIMONE CRISTINA SALGADO, Técnica Judiciária lotada na Seção de Administração de Sistemas Corporativos, bem como, na qualidade de suplentes, MARÍLIA MEDEIROS PIANTÁ, Assessora Técnica dos Desembargadores Eleitorais, FÁBIO LUIZ KÄLBERER PIRES, Assistente III da Assessoria Técnica dos Desembargadores Eleitorais, ROSAURA MACAGNAN VIAU, Assistente III da Seção de Assuntos Judiciários, LUCIANO GOMES DIAS, Chefe da Seção de Contas Eleitorais e Partidárias e LÊNIO FERRETO DA SILVA, Assistente III da Seção de Análise e Desenvolvimento, para comporem a Comissão de Assessoramento Criminal Especializado (CACE), instituída pela Resolução TRE-RS n. 326/2019 .

Art. 2º Revogar a Portaria P n. 99 , de 02 de maio de 2019.

Art. 3º Esta Portaria entra em vigor na data de sua publicação..

DESEMBARGADORA MARILENE BONZANINI,
PRESIDENTE.


(Publicação: DEJERS, n. 214, p. 3, 18.11.2019)