PORTARIA TRE-RS P N. 201, DE 13 DE AGOSTO DE 2019.

A DESEMBARGADORA MARILENE BONZANINI, PRESIDENTE DO TRIBUNAL REGIONAL ELEITORAL DO RIO GRANDE DO SUL, NO USO DE SUAS ATRIBUIÇÕES LEGAIS,
RESOLVE,

Art. 1.º Dispensar a servidora Luciana Kremer, Analista Judiciária, Área Administrativa, do Quadro de Pessoal deste Tribunal, da Função Comissionada de Assistente IV (FC-4) da Coordenadoria de Auditoria, a partir de 12 de agosto de 2019.

Art. 2.º Designar a servidora Ester Roitman Wolkind, Analista Judiciária, Área Administrativa, do Quadro de Pessoal deste Tribunal, para a Função Comissionada de Assistente IV ( FC-4) da Coordenadoria de Auditoria, a partir de 12 de agosto de 2019.

Art. 3.º Dispensar, a pedido, a servidora Alessandra Lopes Marques, Analista Judiciária, Área Judiciária, do Quadro de Pessoal deste Tribunal, da Função Comissionada de Assistente II (FC-2) do Gabinete da Secretaria Judiciária, a partir de 12 de agosto de 2019.

Art. 4.º Designar a servidora Adriana da Silva, Técnica Judiciária, Área Administrativa, do Quadro de Pessoal deste Tribunal, para a Função Comissionada de Assistente II (FC-2) do Gabinete da Secretaria Judiciária, a partir de 12 de agosto de 2019.

Art, 5º. Dispensar o servidor Eduardo Antônio Xavier, Técnico Judiciário, Área Administrativa, do Quadro de Pessoal deste Tribunal, da Função Comissionada de Assistente IV (FC-4) da Coordenadoria de Gestão da Informação, a partir de 12 de agosto de 2019.

Art. 6.º Dispensar a servidora Liliane Pinto Santa Helena, Analista Judiciária, Área Apoio Especializado - Biblioteconomia, do Quadro de Pessoal deste Tribunal, da Função Comissionada de Assistente III (FC-3) da Coordenadoria de Gestão da Informação, e designá-la para a Função Comissionada de Assistente IV (FC-4) da Coordenadoria de Gestão da Informação, a partir de 12 de agosto de 2019.

Art. 7.º Dispensar a servidora Débora Valle Menna Barreto, Analista Judiciária, Área Administrativa, do Quadro de Pessoal deste Tribunal, da Função Comissionada de Assistente I (FC-1) da 073ª Zona Eleitoral – São Leopoldo/RS, e designá-la para a Função Comissionada de Assistente III (FC-3) da Coordenadoria de Gestão da Informação, a partir de 12 de agosto de 2019.

Art. 8.º Esta Portaria entra em vigor na data de sua publicação.

DESEMBARGADORA MARILENE BONZANINI,
PRESIDENTE

 

(Publicação: DEJERS, n. 151, p. 10, 15.08.2019)