Portaria TRE-RS P 277/2016

PORTARIA P N. 277, DE 29 DE AGOSTO DE 2016

*REVOGADA PELA PORTARIA TRE-RS P 1704/2023.

Altera a redação da Portaria P n. 279/2014 , que trata da composição do Comitê Valor Público, núcleo socioambiental do Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Sul e dá outras providências.

A Desembargadora Liselena Schifino Robles Ribeiro Presidente do Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Sul, no uso de suas atribuições legais,
RESOLVE:

Art. 1º Nomear DANIELA DE CAMPOS CYPRIANO, Assessora II da Assessoria Jurídica, MARILENE PITREZ SALIS, Oficial de Gabinete da Secretaria de Tecnologia da Informação, GUSTAVO DE OLIVEIRA PEREIRA, Assistente IV da Coordenadoria de Apoio Administrativo (FC-4), MAGDA STOLL ANDRADE, Assistente IV da Assessoria de Planejamento Estratégico e Desenvolvimento Institucional (FC-4), ROSIANE PÓLVORA DE PÓLVORA, Assistente IV da Secretaria de Gestão de Pessoas (FC-4); e na qualidade de suplentes, MARCIA LUCIANA LAHM RECK, Assistente IV da Assessoria Jurídica (FC-4), MARIALICE RANGEL PERROUD, Assistente II da Secretaria de Tecnologia da Informação (FC-2), JOSÉ ATILIO BENITES LOPES, Coordenador da Coordenadoria de Material e Patrimônio; OCTÁVIO CAMPOS ZAINHO JUNIOR, Técnico Judiciário lotado na Assessoria de Planejamento Estratégico e Desenvolvimento Institucional, e GABRIELE MAYER, Técnica Judiciária lotada na Secretaria de Gestão de Pessoas, todos servidores do quadro de pessoal deste Tribunal, para comporem, sob presidência da primeira, o Comitê Valor Público.

Art. 2º Designar o Comitê Valor Público comissão gestora do Plano de Logística Sustentável do Poder Judiciário - PLS-PJ, de acordo com o disposto no art. 12 da Resolução 201/2015 do CNJ .

Art. 3º Revogar a Portaria 279/2014 .

Art. 4º Esta portaria entra em vigor na data de sua publicação.

Desa. LISELENA SCHIFINO ROBLES RIBEIRO,
Presidente.


(Publicação: DEJERS, n. 159, p. 4, 31.8.2016)