Portaria TRE-RS P 156/2015

PORTARIA P N. 156, DE 16 DE JULHO DE 2015

REVOGADA PELA PORTARIA TRE-RS P N. 113/2017



Nomeia os membros da Comissão responsável pelo estudo da implantação do Processo Judicial Eletrônico (PJe) no âmbito do Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Sul.

O Desembargador Luiz Felipe Brasil Santos, Presidente do Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Sul, no uso de suas atribuições legais,
RESOLVE:

Art. 1º Nomear os servidores EDUARDO SILVA DA SILVA, Coordenador de Registros e Informações Processuais; MARIA DE LOURDES RABELO FALCETTA, Chefe da Seção de Apoio Processual; CRISTIANO FRIEDRICH BOIKO, Chefe da Seção de Partidos Políticos; CARLOS VINICIOS DE OLIVEIRA CAVALCANTE, Chefe da Seção de Processamento de Documentos; DANIEL DUTRA PILLAR, Coordenador de Sistemas; RODRIGO MELLO PIRES, Chefe da Seção de Adaptação e Implantação de Sistemas; SIMONE CRISTINA SALGADO, Técnico Judiciário; FERNANDO VIOLA RODRIGUES, Analista Judiciário; LUIZ CLAUDIO BUENO GARCIA, Técnico Judiciário; e JAIME GOMES MARTINS FILHO, Analista Judiciário; para comporem, sob a presidência do primeiro, a Comissão responsável pelo estudo da implantação do Processo Judicial Eletrônico (PJe) no âmbito do Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Sul. 

Art. 2º Determinar que a Comissão reportará suas atividades diretamente ao Grupo de Gerenciamento de Mudanças do Processo Judicial Eletrônico da Justiça Eleitoral do Rio Grande do Sul.

Art. 3º Conceder à Comissão o prazo até 28 (vinte e oito) de março de 2016 para conclusão dos trabalhos.

Art. 4º Esta portaria entra em vigor na data de sua publicação.

Des. LUIZ FELIPE BRASIL SANTOS,
PRESIDENTE.

(Publicação: DEJERS, n. 129, p. 4, 20.7.15)