ir
Bandeira de identificação do portal
Atualizado em 09/06/2016 17:59
Mais informações sobre o conteúdo Impressão

Como solicitar o empréstimo de urnas de lona

A Justiça Eleitoral dispõe de urnas de lona para empréstimo às entidades interessadas no seu uso em eventos da comunidade.


Na Capital a formalização do pedido poderá ser feita mediante ofício ou e-mail (almoxarifado@tre-rs.jus.br) endereçado ao Diretor-Geral, contendo os dados da entidade requerente: nome, telefone, endereço, e-mail, data da eleição e quantitativo de urnas de lona.


No interior, o pedido deve ser feito por ofício dirigido ao Juiz da Zona Eleitoral à qual pertença o município onde ocorrerá o evento, com antecedência mínima de 5 (cinco) dias da sua realização. Caso necessária a utilização de quantidade superior a 10 urnas e 10 cabinas de votação, imprescindível o prévio contato com o cartório, a fim de confirmar a sua disponibilidade.


Os endereços e telefones dos cartórios eleitorais encontram-se disponíveis na página deste TRE, no item Serviços / Zonas Eleitorais.


Autorizado o empréstimo, a entidade interessada procede à retirada do quantitativo solicitado, mediante apresentação do documento de identidade do responsável. A devolução do material deve respeitar o prazo fixado pela Justiça Eleitoral.

Mapa do site










Carregando...