ir
Bandeira de identificação do portal
Atualizado em 12/07/2018 14:23
Mais informações sobre o conteúdo Impressão

TRE-RS discute ações de sustentabilidade para as Eleições 2018

Nesta sexta-feira (13), a partir das 9h, no Plenário do TRE-RS, ocorre o seminário Ciclo de Ideias 2018, organizado pelo comitê Valor Público da instituição, trazendo o tema Eleições Sustentáveis.

O objetivo do evento é discutir políticas de gestão sustentável e responsabilidade socioambiental nas organizações públicas, com ênfase na análise das boas práticas realizadas na Justiça Eleitoral.

Entre os painelistas, além dos servidores da capital e do interior do Estado, estarão representantes do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) e dos TREs de Santa Catarina e Paraná.

O assessor de gestão socioambiental do TSE, Ganem Amiden Neto, que abordará o tema "Sustentabilidade na Justiça Eleitoral", afirmou que estão sendo desenvolvidas ações sustentáveis para o pleito, como a implantação de cabinas de urna certificadas por selo de manejo florestal.

As inscrições para o evento estão abertas tanto para o público interno, através do ambiente EAD, quanto para o externo, que deverá enviar um e-mail para valorpublico@tre-rs.jus.br.

 



Texto:
Daniel Campos
Imagem: Valor Público
Supervisão: Jônatas da Costa
ASCOM/TRE-RS
Mapa do site
Selo Ouro CNJ










Carregando...