ir
Bandeira de identificação do portal
Atualizado em 15/05/2018 17:12
Mais informações sobre o conteúdo Impressão

TRE-RS comemora dia das mães com "II Happy Mother"

Servidoras do Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Sul (TRE-RS) participaram, no último sábado (12), de um chá em homenagem ao Dia das Mães. O encontro aconteceu no salão nobre do hotel Plaza São Rafael, em Porto Alegre, e recebeu em torno de 130 pessoas.

A confraternização reuniu famílias em uma festividade com atrações culturais e de valorização do trabalho de mulheres que compõem o TRE. A programação foi embalada por músicas ao vivo, entoadas na voz da servidora do Tribunal, Bianca Marini Cardoso, com o acompanhamento instrumental de Silfarnei Alves. Um espaço foi reservado à exposição de artesanatos, onde também ocorreu um brechó.

Luciana Arenhart, uma das organizadoras do evento, fez homenagem às mulheres presentes, e destacou a presença de servidoras aposentadas e da desembargadora Marilene Bonzanini. Na sequência, introduziu uma atividade surpresa, preparada previamente por um grupo do TRE-RS. As colegas levantaram de suas mesas e, juntas, subiram ao palco cantando a música Dancing Days, do grupo Frenéticas.

Em seguida, o servidor Cláudio Diefenthäler entrou no salão, caracterizado como o cantor Elvis Presley, interpretando alguns dos grandes clássicos da carreira do astro. Rosas também foram distribuídas entre as convidadas.

Ao final da celebração, diversos brindes foram sorteados.

+Galeria de fotos

Texto e Imagem: Raquel Oliveira
Supervisão: Daniel Campos
ASCOM/TRE-RS

Mapa do site
Selo Ouro CNJ










Carregando...