ir
Bandeira de identificação do portal
Atualizado em 13/04/2018 15:49
Mais informações sobre o conteúdo Impressão

Termina o 72º COPTREL

Encerrou nesta sexta-feira (13), na cidade de Bento Gonçalves, o 72º Encontro do Colégio de Presidentes dos Tribunais Regionais Eleitorais (COPTREL), ocasião em que reuniram-se presidentes, diretores-gerais e demais representantes dos TREs de todo o país.

Durante a manhã, foram apresentados os relatórios dos comitês de Comunicação, Tecnologia da Informação e da Comissão de Anteprojeto ao Código Eleitoral, fruto das reuniões realizadas previamente ao encontro. Após a exposição das conclusões técnicas dos comitês, os representantes dos Tribunais Regionais Eleitorais abordaram diversos temas de interesse da Justiça Eleitoral.

A mesa de debates foi coordenada pelo presidente do COPTREL, desembargador Márcio Vidal, do TRE-MT, com o apoio dos demais membros do Colégio e do anfitrião presidente do TRE-RS, desembargador Carlos Cini Marchionatti.

Finalizando o encontro, ocorreu a elaboração de ata, constando todas as propostas apresentadas pelos representantes dos Eleitorais. Um dos destaques finais foi a deliberação pela outorga da Medalha Ministro Carlos Augusto Ayres de Freitas Britto ao ministro Luiz Fux, a ser entregue no próximo encontro ordinário do Colégio, que ocorrerá nos dias 29 e 30 de novembro, na cidade de Maceió, capital de Alagoas.

+Galeria de fotos

Texto: Daniel Campos
Imagem: Raquel de Oliveira (estagiária de Jornalismo)
Supervisão: Jônatas Costa

Mapa do site
Selo Ouro CNJ










Carregando...