Webinar discute as perspectivas e transformações na atuação do Poder Judiciário após a pandemia

Seminário organizado pela IMED reúne ministra do STF e presidentes do TRE-RS, TJ-RS e TJM-RS

A atuação do Poder Judiciário durante a pandemia, o que muda no pós-Covid e as perspectivas futuras para o judiciário estarão em pauta no próximo webinar promovido pela IMED.

O debate "O Poder Judiciário após a pandemia: perspectivas e transformações" vai ocorrer no dia 16 de julho, às 19h, por meio da ferramenta Zoom, com transmissão ao vivo pelo canal oficial da IMED no Youtube.

Os painelistas convidados são a ministra do Supremo Tribunal Federal, Cármen Lúcia Antunes Rocha, o presidente do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul, desembargador Voltaire de Lima Moraes, o presidente do Tribunal Regional Eleitoral, desembargador André Luiz Planella Vilarinho e o desembargador militar e presidente do Tribunal de Justiça Militar do Rio Grande do Sul, Fábio Duarte Fernandes.

A mediação do debate será do presidente da IMED, Eduardo Capellari, do professor do curso de Direito da IMED Porto Alegre, Voltaire de Freitas Michel, e da professora e coordenadora do curso de Direito da IMED Porto Alegre, Maria Cláudia Felten.

O evento tem apoio da Escola Superior da Advocacia da Ordem dos Advogados do Brasil/RS, da Associação dos Juízes do RS, do Tribunal de Justiça do RS, do Tribunal Militar do RS, da Associação do Ministério Público do RS e do Tribunal Regional Eleitoral do RS.

A inscrição é gratuita e pode ser realizada por meio do site da IMED.

Texto: Roberto Carlos Raymundo, com informações da IMED
Supervisão: Daniel Campos
Coordenação: Cleber Moreira

ícone mapa

Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Sul
Edifício Sede - Joaquim Francisco de Assis Brasil
Rua Sete de Setembro, 730 - Centro Histórico- Porto Alegre/RS
CEP: 90010-190 - CNPJ: 05.885.797/0001-75
Fone: +55 (51) 3294-9000

Atendimento ao eleitor - Fone: 148 (todo o Estado)

Ícone Protocolo Administrativo

Cartórios Eleitorais e Postos de Atendimento - Clique para Localizar.

Acesso rápido