Presidente do TRE-RS visita Guaíba para promover o cadastramento biométrico

No município cerca de 38.000 eleitores ainda não realizaram as coletas das digitais

TRE-RS Presidente visita Guaíba

Nesta terça-feira (11), a presidente do TRE-RS, desembargadora Marilene Bonzanini, e o vice-presidente e corregedor, desembargador André Luiz Villarinho, estiveram em Guaíba, para incentivar o cadastramento biométrico que terá o prazo encerrado no dia 11 de março. No município, localizado na região metropolitana, aproximadamente 28.000 eleitores ainda não realizaram as coletas das digitais.

Na chegada à Guaíba, os representantes do Tribunal visitaram o cartório eleitoral da 90ª Zona Eleitoral. No local, a desembargadora Marilene e o desembargador Villarinho foram recepcionados pelo chefe de cartório substituto, Paulo Vicente Konzen e pela juíza eleitoral Patrícia Antunes Laydner. Na ocasião, a presidente do TRE-RS concedeu entrevistas à imprensa da cidade.

Em seguida os magistrados reuniram-se com o prefeito de Guaíba, José Sperotto e, logo depois, eles estiveram na Câmara Municipal de Guaíba, onde a desembargadora Marilene falou aos vereadores sobre a importância do cadastramento biométrico.

Também acompanharam a presidência do TRE-RS, na visita à Santa Cruz do Sul: o assessor-chefe da presidência, João Marcelo Longhi, a secretária da Corregedoria Regional Eleitoral, Ana Gabriela Veiga; o assessor de Comunicação Social (ASCOM), Cleber Moreira; e a servidora do Cerimonial/ASCOM, Luciana Santos.


+ Veja a Galeria de Fotos

Texto: Rodolfo Manfredini
Imagem: Cleber Moreira
Supervisão: Daniel Campos
Coordenação: Cleber Moreira

ícone mapa

Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Sul
Edifício Sede - Joaquim Francisco de Assis Brasil
Rua Sete de Setembro, 730 - Centro Histórico- Porto Alegre/RS
CEP: 90010-190 - CNPJ: 05.885.797/0001-75
Fone: +55 (51) 3294-9000

Atendimento ao eleitor - Fone: 148 (todo o Estado)

Ícone Protocolo Administrativo

Cartórios Eleitorais e Postos de Atendimento - Clique para Localizar.

Acesso rápido