Presidente do TRE-RS fala sobre a importância do cadastramento biométrico

Em Santa Cruz do Sul, cerca de 32.000 eleitores ainda não realizaram a coleta de digitais

TRE-RS PRESIDENTE VISITA SANTA CRUZ DO SUL

Nesta segunda-feira (10), a presidente do TRE-RS, desembargadora Marilene Bonzanini, e o vice-presidente e corregedor, desembargador André Luiz Villarinho, estiveram em Santa Cruz do Sul, para incentivar o cadastramento biométrico que terá o prazo encerrado no dia 11 de março. No município, localizado no Vale do Rio Pardo, aproximadamente 32.000 eleitores ainda não realizaram as coletas de digitais.

Na chegada à Santa Cruz do Sul, os representantes da Justiça Eleitoral visitaram os cartórios eleitorais da 40ª e 162ª Zonas Eleitorais. No local, os magistrados reuniram-se com os chefes de cartório Jaime Melchionna (40ª ZE) e Marcelo (162ª ZE) e, também, com a juíza substituta da 40ª ZE, Lisia Dal Osto e com o juiz da 162ª ZE, Assis Leandro Machado. Também estavam no encontro, o chefe de gabinete da Prefeitura de Santa Cruz do Sul, Delsio Meyer, o prefeito do município, Telmo Kirst, o secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Jeferson Gerhardt, e o procurador municipal Renato Theisen. Na ocasião, a presidente do TRE-RS concedeu entrevistas às emissoras da cidade.

Em seguida a desembargadora Marilene foi à Câmara Municipal de Santa Cruz do Sul, onde falou aos vereadores sobre a importância do cadastramento biométrico.

Na manhã de terça-feira (11), a presidente do TRE-RS concedeu uma entrevista no estúdio da Rádio Santa Cruz.

Também acompanharam a presidência do TRE-RS, na visita à Santa Cruz do Sul: o assessor-chefe da presidência, João Marcelo Longhi, o assessor de Comunicação Social (ASCOM), Cleber Moreira; e a servidora do Cerimonial/ASCOM, Luciana Santos.

+ Galeria de Fotos

Texto: Rodolfo Manfredini
Imagem: Cleber Moreira
Supervisão: Daniel Campos
Coordenação: Cleber Moreira

ícone mapa

Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Sul
Edifício Sede - Joaquim Francisco de Assis Brasil
Rua Sete de Setembro, 730 - Centro Histórico- Porto Alegre/RS
CEP: 90010-190 - CNPJ: 05.885.797/0001-75
Fone: +55 (51) 3294-9000

Atendimento ao eleitor - Fone: 148 (todo o Estado)

Ícone Protocolo Administrativo

Cartórios Eleitorais e Postos de Atendimento - Clique para Localizar.

Acesso rápido