Justiça Eleitoral inicia atendimento a eleitores no Instituto Federal do Bairro Restinga

Parceria com o Campus Restinga, do Instituto Federal do Rio Grande do Sul, leva a biometria à comunidade do bairro no mês de novembro

LOGO JEP RESTINGA

A presidente do Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Sul, desembargadora Marilene Bonzani, e o diretor-geral do Instituto Federal do Rio Grande do Sul – IFRS, Campus Restinga, professor Gleison do Nascimento, inaugurarão atendimento à comunidade no bairro do extremo sul da capital gaúcha.

O projeto, chamado Justiça Eleitoral Presente – JEP, será realizado pelos servidores da Central de Atendimento ao Eleitor (CAE) de Porto Alegre e, além do recadastramento biométrico, fará o alistamento eleitoral e prestará informações a alunos, professores e toda os membros da comunidade que comparecerem ao IFRS nos dias úteis, no período de 4 a 29 de novembro. O horário de atendimento será das 10 às 12 horas e das 13 às 18 horas.

No sábado, dia 9 de novembro, a Escola Judiciária Eleitoral do Rio Grande do Sul – EJERS realizará palestras sobre Cidadania e Democracia no auditório do IFRS. As apresentações ocorrem das 9 às 12 horas e são abertas à comunidade local. Neste dia o atendimento aos eleitores estará disponível das 09 às 17 horas, ininterruptamente.

A presença da Justiça Eleitoral no IFRS Campus Restinga busca facilitar o acesso dos mais de 50 mil habitantes do bairro, o qual se localiza a mais de 20 quilômetros da central de atendimento do TRE-RS.

O endereço do IFRS é rua Alberto Hoffmann, 285, Restinga, atrás do Hospital da Restinga.

Texto: Jefferson Wilson
Imagem: Carolina Pastl
Supervisão: Daniel Campos
Coordenação: Cleber Moreira

Últimas notícias postadas

Recentes