AGERT promove XXV Congresso Gaúcho de Rádio e Televisão

Representantes do TRE-RS prestigiaram o evento

TRE-RS Congresso AGERT

Encerrou hoje (24), no município de Canela, o Congresso Gaúcho de Rádio e Televisão, promovido pela Associação Gaúcha de Emissoras de Rádio e Televisão (AGERT). Esta foi a 25ª edição do evento. 

Entre os assuntos debatidos, por meio de diversos painéis, estiveram a migração das rádios da faixa AM para FM, o Sistema Mosaico, ferramenta desenvolvida pela Anatel para automatizar a inclusão e o licenciamento de estações de radiodifusão e as novas tecnologias na área da comunicação.

Na oportunidade, a presidente do TRE-RS, desembargadora Marilene Bonzanini, recebeu, em nome da instituição, um troféu que celebra a parceria de mais de dez anos, entre Justiça Eleitoral e AGERT, na cobertura das eleições. Além da magistrada, estiveram presentes no evento o vice-presidente e corregedor do Tribunal, desembargador André Villarinho, o diretor-geral, Josemar Riesgo, o assessor-chefe da Presidência, João Marcelo Longhi, a secretária da corregedoria regional eleitoral, Ana Gabriela Veiga, o secretário judiciário, Rogério Vargas, a gerente do Núcleo de Cerimonial, Luciana Santos, e o assessor de comunicação, Cleber Moreira.

+ Veja a Galeria de Fotos

Texto: Daniel Campos
Imagem: AGERT
Supervisão: Jefferson Wilson
Coordenação: Cleber Moreira

Últimas notícias postadas

Recentes