TRE-RS inicia atendimento a eleitores no Instituto Federal do Bairro Restinga

Justiça Eleitoral gaúcha, em parceria com o Campus Restinga, leva a biometria à comunidade até o final de novembro

TRE-RS JEP RESTINGA

A presidente do Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Sul, desembargadora Marilene Bonzanini, e a diretora de administração do Instituto Federal do Rio Grande do Sul – IFRS, Campus Restinga, Caroline Kulba, inauguraram o atendimento à comunidade no bairro do extremo sul da capital gaúcha nesta segunda-feira, dia 4 de novembro.

O projeto Justiça Eleitoral Presente – JEP é realizado pelos servidores da Central de Atendimento ao Eleitor (CAE) de Porto Alegre e, além do recadastramento biométrico, realiza o alistamento eleitoral e presta informações a alunos, professores e todos os membros da comunidade que comparecerem ao IFRS nos dias úteis, até o dia 29 de novembro. O horário de atendimento é das 10 às 12 horas e das 13 às 18 horas.

No próximo sábado, dia 9 de novembro, a Escola Judiciária Eleitoral do Rio Grande do Sul – EJERS realizará palestras sobre Cidadania e Democracia no auditório do IFRS. As apresentações ocorrem das 9 às 12 horas e são abertas à comunidade local. Neste dia, excepcionalmente, o atendimento aos eleitores estará disponível das 09 às 17 horas, de forma ininterrupta.

Para realizar o recadastramento biométrico o eleitor deverá apresentar um documento de identidade e comprovante de residência. O endereço do IFRS é rua Alberto Hoffmann, 285, atrás do Hospital da Restinga.

A presença da Justiça Eleitoral no IFRS Campus Restinga busca facilitar o acesso dos mais de 50 mil habitantes do bairro, o qual se localiza a mais de 20 quilômetros da central de atendimento do TRE-RS.

+ Galeria de fotos

Texto: Jefferson Wilson
Foto: Isadora Garcia
Supervisão: Daniel Campos
Coordenação: Cleber Moreira

ícone mapa

Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Sul
Edifício Sede - Joaquim Francisco de Assis Brasil
Rua Sete de Setembro, 730 - Centro Histórico- Porto Alegre/RS
CEP: 90010-190 - CNPJ: 05.885.797/0001-75
Fone: +55 (51) 3294-9000

Atendimento ao eleitor - Fone: 148 (todo o Estado)

Ícone Protocolo Administrativo

Cartórios Eleitorais e Postos de Atendimento - Clique para Localizar.

Acesso rápido