Vice-presidente do TRE-RS prestigia eleição de novo presidente do TRE-RJ

Desembargador Carlos Santos de Oliveira foi eleito por aclamação durante sessão solene

A vice-presidente e corregedora do TRE-RS, desembargadora Marilene Bonzanini, compareceu à eleição do presidente do Tribunal Regional Eleitoral do Rio de Janeiro (TRE-RJ), desembargador Carlos Santos de Oliveira, nesta segunda-feira (11).


A vice-presidente e corregedora do TRE-RS, desembargadora Marilene Bonzanini, compareceu à eleição do presidente do Tribunal Regional Eleitoral do Rio de Janeiro (TRE-RJ), desembargador Carlos Santos de Oliveira, nesta segunda-feira (11). Na ocasião, também foram empossados o desembargador Cláudio Brandão de Oliveira, como vice-presidente da instituição e corregedor regional eleitoral, e o juiz Paulo César Vieira de Carvalho, como desembargador eleitoral.

Carlos Santos  de Oliveira foi eleito por aclamação durante sessão solene realizada no Órgão Especial do Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro (TJRJ). Em seu discurso, o magistrado enfatizou a importância de ações de diálogo com a sociedade para que as metas de cadastramento biométrico, estabelecidas pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE), sejam alcançadas até 2022.

A solenidade também contou com a presença de autoridades de outros Regionais do país.

Texto: Diandra Tavares
Imagem: Luciana Santos
Supervisão: Jônatas da Costa
Coordenação: Cleber Moreira
ASCOM/TRE-RS

Últimas notícias postadas

Recentes