SENAC, SESC e TRE-RS atuam em conjunto na divulgação do cadastramento biométrico no RS

Serão exibidos vídeos, spots e cartazes na Fecomércio-RS convocando os eleitores gaúchos a fazerem a biometria

TRE-RS: parceria SESC 1

A presidente do TRE-RS, desembargadora Marilene Bonzanini, reuniu-se com os diretores regionais do Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (SENAC), José Paulo da Rosa, e do Serviço Social do Comércio (SESC), Luis Tadeu Piva, nesta quinta-feira (18), para firmar parceria na promoção de ações de divulgação da revisão biométrica do eleitorado do Rio Grande do Sul. Os servidores da Assessoria de Comunicação Social (Ascom) do TRE-RS, Cleber Moreira e Roberto Carlos Raymundo, também compareceram à reunião.

No encontro, ficou acertado que serão exibidos vídeos nas redes sociais e no site de ambas as instituições, convocando os eleitores a realizarem a coleta da biometria. Todas as peças publicitárias têm duração de 30 segundos e são produzidas pela Ascom do TRE-RS. As produções contam com a participação de servidores da Justiça Eleitoral, que trazem esclarecimentos sobre o cadastramento biométrico.

Spots para rádio e cartazes também serão divulgados no SENAC e no SESC, a fim de intensificar a revisão biométrica em todo o estado.

Rosa e Piva gravarão um depoimento a respeito da parceria. Estes vídeos - assim como os demais materiais exibidos nos monitores - serão divulgados nas redes sociais do Tribunal.

 

Texto: Carolina Pastl
Imagem: Roberto Carlos Raymundo
Supervisão: Jônatas da Costa
Coordenação: Cleber Moreira
ASCOM/TRE-RS

icone mapa

Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Sul
Edifício Sede - Joaquim Francisco de Assis Brasil
Rua Sete de Setembro, 730 - Centro Histórico- Porto Alegre/RS
CEP: 90010-190 - CNPJ: 05.885.797/0001-75
Fone: +55 (51) 3294-9000

Atendimento ao eleitor - Fone: 148 (todo o Estado)

Icone Protocolo Administrativo

Cartórios Eleitorais e Postos de Atendimento - Clique para Localizar.

Acesso rápido