Novos servidores tomam posse

Vagas foram preenchidas no interior do estado

TRE-RS: posse servidores

Nesta quarta-feira (13), no Gabinete da Presidência, tomaram posse três novos servidores do TRE-RS. Eles assumiram vagas remanescentes do último concurso, realizado em 2015. Daniele Nene Dias, analista judiciária, assumiu na 87ª Zona Eleitoral, em Tupaciretã; Karen Camargo de Oliveira, técnica judiciária, foi lotada na 78ª Zona Eleitoral, em Piratini; e Ricardo Longaray Borges, técnico judiciário, tomou posse na 43ª Zona Eleitoral, em Santa Vitória do Palmar.

Após os servidores assinarem os respectivos termos de posse, o presidente do Tribunal, desembargador Jorge Luís Dall’Agnol, deu boas-vindas a eles, salientando que a simplicidade da cerimônia é inversamente proporcional à grande responsabilidade assumida pelos empossados. Desejou que continuem levando adiante o prestígio adquirido pelo TRE-RS.

Também estavam presentes no ato solene o diretor-geral, Josemar Riesgo, a secretária da Corregedoria Regional Eleitoral, Ana Gabriela Veiga, o secretário de Administração, Vital Corrent, além de integrantes do Gabinete da Secretaria de Gestão de Pessoas (SGP).

 

Texto: Rodolfo Manfredini
Imagem: Giulia Cassol
Supervisão: Jônatas da Costa
Coordenação: Cleber Moreira
ASCOM/TRE-RS

Últimas notícias postadas

Recentes