TRE-RS celebra acordo com a Justiça do Trabalho focado nos direitos humanos

O compromisso foi firmado na sede do TRT4

TRE-RS: acordo entre TRE e TRT

Na tarde desta terça-feira (10), Dia Internacional dos Direitos Humanos, a presidente do TRE-RS, desembargadora Marilene Bonzanini, compareceu ao Tribunal Regional do Trabalho da 4ª Região (TRT 4), onde participou da solenidade de assinatura do Acordo de Cooperação Técnica entre as duas instituições e, também, o Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF 4), a Procuradoria Regional da República da 4ª Região (PRR 4), o Ministério Público do Trabalho da 4ª Região (MPT-RS), a Seção Judiciária do Rio Grande do Sul da Justiça Federal, o Ministério Público Federal no Rio Grande do Sul (MPF-RS) e o Ministério Público do Estado do Rio Grande do Sul (MPE-RS). O ato foi realizado no Salão Nobre da presidência do TRT gaúcho, em Porto Alegre.

O objetivo do pacto é firmar uma integração técnica e administrativa para criação da rede colaborativa de direitos humanos, equidade de gênero, raça e diversidade entre os órgãos participantes.

O compromisso, também foi assinado pela coordenadora da Comissão de Diversidade e Inclusão do TRE-RS, Rosiane de Pólvora (SGP/SEDHU). A referida comissão, também estava representada pelos servidores: Alexandre Magalhães (SGP/SEDHU), Eduarda Santos (SOF/SEFIN) e Luciana Weber (SOF/GABSOF).


Texto: Rodolfo Manfredini
Imagem: TRT 4
Supervisão: Jefferson Wilson
Coordenação: Cleber Moreira

ícone mapa

Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Sul
Edifício Sede - Joaquim Francisco de Assis Brasil
Rua Sete de Setembro, 730 - Centro Histórico- Porto Alegre/RS
CEP: 90010-190 - CNPJ: 05.885.797/0001-75
Fone: +55 (51) 3294-9000

Atendimento ao eleitor - Fone: 148 (todo o Estado)

Ícone Protocolo Administrativo

Cartórios Eleitorais e Postos de Atendimento - Clique para Localizar.

Acesso rápido