Dia dos Pais é comemorado no TRE-RS

Evento reuniu servidores do Tribunal para uma surpresa na última sexta-feira

Vital com sua filha na abertura do evento

A homenagem de Dia dos Pais para os servidores do TRE-RS aconteceu na sexta-feira (09), às 17h, no plenário da instituição. O evento foi organizado pela Secretaria de Gestão de Pessoas (SGP) e faz parte do projeto ações de qualidade de vida no trabalho. A comemoração também contou com o apoio da Assessoria de Comunicação e da Secretaria de Tecnologia da Informação do Tribunal.

Para a abertura da comemoração, Mário Faustino, analista judiciário da 71º Zona Eleitoral, em Gravataí, comentou o que é ser pai, para ele. Depois da sua fala, uma série de vídeos produzidos por filhos e outros familiares dos servidores foram projetados para todos assistirem. As homenagens tomaram diferentes formas: se dividiram em vídeos, fotos e frases diversas exibidas em um telão instalado no local.

Em seguida, Isadora, filha de Clener Moreira, da seção de Capacitação da Escola Judiciária Eleitoral, trouxe uma mensagem de carinho à todos os pais presentes na ocasião – “em especial, o meu”, como a mesma comentou. Victória, filha de Luis Flávio Seelig, técnico judiciário na seção de Administração de Sistemas Corporativos, cantou e tocou teclado para todos os presentes, comovendo os servidores.

Antes do coquetel que estava planejado, Jocelaine Machado, servidora da SGP, quem idealizou a comemoração, explicou o porquê da atividade: “A ideia é unir os servidores e criar um vínculo no trabalho com a casa da gente e com os nossos filhos”. Durante a confraternização, diversos envelopes estavam espalhados no plenário com o nome do respectivo pai. Dentro de cada um, havia fotografias, cartas e desenhos dos filhos para os homenageados.

Todos os vídeos apresentados – e alguns que foram enviados fora do prazo estipulado – serão disponibilizados na Videoweb do TRE-RS.

 

+ Galeria de fotos

 

Texto e Imagem: Carolina Pastl
Supervisão: Daniel Campos
Coordenação: Cleber Moreira
ASCOM/TRE-RS

icone mapa

Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Sul
Edifício Sede - Joaquim Francisco de Assis Brasil
Rua Sete de Setembro, 730 - Centro Histórico- Porto Alegre/RS
CEP: 90010-190 - CNPJ: 05.885.797/0001-75
Fone: +55 (51) 3294-9000

Atendimento ao eleitor - Fone: 148 (todo o Estado)

Icone Protocolo Administrativo

Cartórios Eleitorais e Postos de Atendimento - Clique para Localizar.

Acesso rápido