Comitiva do TRE-RS visita a Central de Atendimento ao Eleitor na capital

Magistrados e secretários conheceram as mudanças nas instalações do prédio

TRE-RS Visita CAE

O desembargador Jorge Luís Dall’Agnol, presidente do TRE-RS e a desembargadora Marilene Bonzanini, vice-presidente e corregedora da mesma instituição, além dos secretários da Casa, estiveram hoje (14) na Central de Atendimento ao Eleitor (CAE) de Porto Alegre. Os visitantes foram ciceroneados pela chefe da CAE, Tânia Marra, que apresentou as mudanças operadas nas instalações do prédio.

A CAE reabriu no último dia 5, após alguns meses fechada, para a realização de uma ampla reforma. Todo o layout foi reestruturado.

O objetivo das obras foi readequar o espaço para atender as demandas de cadastramento biométrico. Estima-se que, após a reforma, haverá a capacidade para atendimento de 900 eleitores por dia.

A CAE funciona na Rua Padre Cacique, nº 96, de segunda-feira a sexta-feira, das 10h às 17h. Para evitar filas, é recomendável que o eleitor agende seu comparecimento, através do site do TRE-RS.

Os postos de atendimento localizados no 2º andar do Shopping Praia de Belas (Av. Praia de Belas, nº 1181), das 8h às 15h, e no Tudo Fácil da zona norte (Rua Domingos Rubbo, nº 51), das 10h às 19h, continuam abertos, porém, esses locais só atendem os eleitores mediante agendamento prévio.

 

Texto: Rodolfo Manfredini
Imagem: Giulia Cassol
Supervisão: Daniel Campos
Coordenação: Cleber Moreira

icone mapa

Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Sul
Edifício Sede - Joaquim Francisco de Assis Brasil
Rua Sete de Setembro, 730 - Centro Histórico- Porto Alegre/RS
CEP: 90010-190 - CNPJ: 05.885.797/0001-75
Fone: +55 (51) 3294-9000

Atendimento ao eleitor - Fone: 148 (todo o Estado)

Icone Protocolo Administrativo

Cartórios Eleitorais e Postos de Atendimento - Clique para Localizar.

Acesso rápido