Comemoração de final de ano reúne servidores e magistrados da Justiça Eleitoral gaúcha

Evento incluiu apresentações musicais e sorteios de brindes

TRE-RS: Festa fim de ano 2018

Na última sexta-feira (7), foi realizada a tradicional festa de final de ano da Justiça Eleitoral do RS, na Casa do Gaúcho (Parque Maurício Sirotsky Sobrinho, Porto Alegre). A ocasião reuniu 220 pessoas - servidores da Capital e de municípios do interior do Estado, acompanhados de familiares. A celebração contou com a presença do presidente do TRE-RS, desembargador Jorge Dall’Agnol, e da vice-presidente e corregedora, desembargadora Marilene Bonzanini.

A organização do evento foi coordenada pelas servidoras do Cerimonial do TRE-RS, Luciana Santos, Luciane Gasperin e Magda Cunha. As servidoras da Justiça Eleitoral gaúcha Rosiane Pólvora, Débora Gudolle, Michelle Agostini, Giane Nascimento, Lorena Rauter e Ana Moretti também contribuíram com a realização da festa.

Ao longo da noite, houve diversas surpresas e atividades de entretenimento. O desembargador eleitoral Eduardo Bainy e os servidores Guilherme Hoffmann e César Ribeiro fizeram apresentações musicais. Após o jantar, aconteceu o sorteio de brindes.

Na sequência, magistrados e servidores do Tribunal coreografaram a música “O descobridor dos sete mares”, sucesso na voz de Tim Maia, e, em seguida, a banda Sound Of Democracy subiu ao palco. Para fechar a noite, o cantor Tonho Crocco e banda apresentaram seu Tributo a Tim Maia.

Texto: Diandra Tavares
Imagem: Giulia Cassol
Supervisão: Jônatas da Costa
Coordenação: Cleber Moreira
ASCOM/TRE-RS

icone mapa

Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Sul
Edifício Sede - Joaquim Francisco de Assis Brasil
Rua Sete de Setembro, 730 - Centro Histórico- Porto Alegre/RS
CEP: 90010-190 - CNPJ: 05.885.797/0001-75
Fone: +55 (51) 3294-9000

Atendimento ao eleitor - Fone: 148 (todo o Estado)

Icone Protocolo Administrativo

Cartórios Eleitorais e Postos de Atendimento - Clique para Localizar.

Acesso rápido